Coca-Cola adquire última cota de patrocínio do SWU

Fonte: Propmark

Marca se junta a Heineken, Oi e Nestlé em apoio ao movimento sustentável


lata-coca_cola
Coca-Cola dedicará seus esforços à área de reciclagem
 
São Paulo -  A Coca-Cola adquiriu a última das quatro cotas master de patrocínio ao SWU, movimento criado pelo Grupo Totalcom que une arte, entretenimento e discussões em torno da sustentabilidade
A marca se une a Heineken, Oi e Nestlé, que também realizarão ações e trabalham sua exposição no evento, que acontece de 9 a 11 de outubro em Itu, São Paulo, trazendo os principais nomes ligados à causa para o Fórum Global de Sustentabilidade, além de grandes bandas do cenário musical, como Dave Matthews, Kings of Leon e Rage Against the Machine.
A empresa dedicará seus esforços à área de reciclagem, enquanto a Heineken empresa seu nome à tenda voltada à música eletrônica; e Oi batiza o palco Novo Som, com artistas nacionais; e a Nestlé apóia diretamente as discussões do fórum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do MEGA MIX - Inovação em Suco

PepsiCo abre novos canais de comunicação com consumidores

Restart vira marca de chiclete. Banda também terá bonecos, cadernos e outros produtos licenciados