Coca-Cola faz parceria com designer de joias

Fonte: Portal Exame

Marketing Social


Coca-Cola, em parceria com Junia Machado
Instituto Coca-Cola: coleção trará joias criadas a partir de PET reciclado e ouro

São Paulo - O Instituto Coca-Cola, por meio de seu programa "Reciclou, Ganhou", fez uma parceria com a designer de joias Junia Machado. O resultado é a coleção "Luxo do Pet", que chegará em todo o país até o fim do ano. As peças são feitas de ouro com esculturas de PET reciclado.
O anúncio que divulga a parceria foi criado pela DPZ, e será veiculado na mídia impressa do Rio de Janeiro e de São Paulo. Além de apresentar a linha de joias, a peça comunica as oficinas de capacitação que realizadas na Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do MEGA MIX - Inovação em Suco

Restart vira marca de chiclete. Banda também terá bonecos, cadernos e outros produtos licenciados

Riachuelo utiliza geomarketing para dobrar número de lojas no Brasil