Lançamento do MEGA MIX - Inovação em Suco

Postado por: Thiago Barbosa


 Dia 16/06 no espaço rodoviário cedido pela Universidade Castelo Branco, ocorreu um grande evento, o lançamento do produto Mega Mix, um suco totalmente inovador da Empresa Mega Fruta do Brasil. No local vários estudantes puderam efetuar a prova do produto e para animar a galera, a equipe de campo estava fotografando e publicando em tempo real no Twitter do produto (@megamix_suco). 

Os consumidores estavam totalmente empolgados com o embalo da música, do resultado de um suco totalmente diferente do mercado e além disso, todos ganhavam brindes, desde que descobrissem a composição do suco, boa parte acertou, levando canetas, squeezes e no final  foi sorteado camisa oficial com o Patrocínio da Quebra Vento e um relógio da Supergasbrás.

 O que mais aguçou a curiosidade dos consumidores, foi ter que descobrir a composição do suco. Por se tratar de uma mistura de suco de laranja, goiaba e água de coco, não tinha como identificar. Quem provava as vezes dizia laranja e quando eram perguntados novamente, diziam goiaba e ao final a água de coco.

A divulgação do lançamento começou internamente entre alunos e chegou na rede Social com o envio do convite do evento via Facebook e logo em seguida a página oficial do twitter do produto Mega Mix. 

No local, para trazer o público ao espaço foi distribuído panfletos, e com a ajuda dos organizadores circulando no espaço e parando os consumidores foi possível trazer a galera para o stand .

Todo esse esforço foi para que tudo desse certo e provasse que barreiras existem, mais as idéias sobrepõem essas situações.

Para prestigiar todo o evento, tivemos a visita da Carla Mota, Diogo Duarte, Renan, Luiz Lobato, Antonio José, Vilma e vários outros participantes.


Veja o Depoimento do professor Luiz Lobato

A Equipe do Mega Mix agradece a visita de todos ao Lançamento e breve teremos mais novidades.

O SPACE-MKT participa da MEGA MIX e deseja a todos PARABÉNS

Comentários

  1. Eu, adorei o lançamento, estava lá e vivencie bons marketeiros, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com a galera de divulgação, foi tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Qual será o próximo lançamento? já tem data para uma nova divulgação? quando o produto estará nas lojas? EU SIMPLESMENTE ADOREI

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto nada parecido na UCB, mas adorei

    ResponderExcluir
  5. Não imaginava que juntando os 3 componentes do suco daria certo. Espero que vocês vendam a fórmula para a coca-cola, vocês ficarão muito bem financeiramente.

    ResponderExcluir
  6. A marca ficou maneira, toda essa paleta de cores o layout, fico muito bom. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Carlos Henrique (Consultoria)19 de junho de 2011 às 11:59

    Senti falta da presença dos patrocinadores no local. Mas de resto achei que ficou interessante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Restart vira marca de chiclete. Banda também terá bonecos, cadernos e outros produtos licenciados

Riachuelo utiliza geomarketing para dobrar número de lojas no Brasil