SONY- Rede de dados vulnerável - A marca como fica?

A Sony está com um grande problema após a sua rede online ter sido invadida por hackers. Além disso, os dados dos usuários foram trafegados pela rede,causando um transtorno enorme entre os usuários. Vejam como a Marca (brand), ficou abalada. Me digam! Os usuários voltaram a utilizar os serviços? Farão a inserção de seus dados pessoais em uma rede de dados na nuvem? Essas perguntas que todos os gestores da marca estão preocupados. Os grandes investimentos feitos em mídia, podem levar negatividade em alguns pontos. Um ponto positivo da Sony foi ter admitido o erro e está tentando ajustar.A honestidade da organização foi uma ótima sacada.
Enfim, ter cuidado com a segurança da informação em uma empresa é essencial. Depois deste susto, a Sony tomará medidas cautelares. Claro que ela já deveria ter se protegido, até porque, quando desbloquearam o PS3, identificou a vulnerabilidade do software.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade