Lançamento do MEGA MIX - Inovação em Suco

Postado por: Thiago Barbosa


 Dia 16/06 no espaço rodoviário cedido pela Universidade Castelo Branco, ocorreu um grande evento, o lançamento do produto Mega Mix, um suco totalmente inovador da Empresa Mega Fruta do Brasil. No local vários estudantes puderam efetuar a prova do produto e para animar a galera, a equipe de campo estava fotografando e publicando em tempo real no Twitter do produto (@megamix_suco). 

Os consumidores estavam totalmente empolgados com o embalo da música, do resultado de um suco totalmente diferente do mercado e além disso, todos ganhavam brindes, desde que descobrissem a composição do suco, boa parte acertou, levando canetas, squeezes e no final  foi sorteado camisa oficial com o Patrocínio da Quebra Vento e um relógio da Supergasbrás.

 O que mais aguçou a curiosidade dos consumidores, foi ter que descobrir a composição do suco. Por se tratar de uma mistura de suco de laranja, goiaba e água de coco, não tinha como identificar. Quem provava as vezes dizia laranja e quando eram perguntados novamente, diziam goiaba e ao final a água de coco.

A divulgação do lançamento começou internamente entre alunos e chegou na rede Social com o envio do convite do evento via Facebook e logo em seguida a página oficial do twitter do produto Mega Mix. 

No local, para trazer o público ao espaço foi distribuído panfletos, e com a ajuda dos organizadores circulando no espaço e parando os consumidores foi possível trazer a galera para o stand .

Todo esse esforço foi para que tudo desse certo e provasse que barreiras existem, mais as idéias sobrepõem essas situações.

Para prestigiar todo o evento, tivemos a visita da Carla Mota, Diogo Duarte, Renan, Luiz Lobato, Antonio José, Vilma e vários outros participantes.


Veja o Depoimento do professor Luiz Lobato

A Equipe do Mega Mix agradece a visita de todos ao Lançamento e breve teremos mais novidades.

O SPACE-MKT participa da MEGA MIX e deseja a todos PARABÉNS

Comentários

  1. Eu, adorei o lançamento, estava lá e vivencie bons marketeiros, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com a galera de divulgação, foi tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Qual será o próximo lançamento? já tem data para uma nova divulgação? quando o produto estará nas lojas? EU SIMPLESMENTE ADOREI

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto nada parecido na UCB, mas adorei

    ResponderExcluir
  5. Não imaginava que juntando os 3 componentes do suco daria certo. Espero que vocês vendam a fórmula para a coca-cola, vocês ficarão muito bem financeiramente.

    ResponderExcluir
  6. A marca ficou maneira, toda essa paleta de cores o layout, fico muito bom. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Carlos Henrique (Consultoria)19 de junho de 2011 às 11:59

    Senti falta da presença dos patrocinadores no local. Mas de resto achei que ficou interessante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade