Cautela em Anúncios

Postado por: Thiago Barbosa

No mercado atual, todas as empresas precisam ter cautela ao anunciar ou mesmo relançar um produto. A sociedade está exigente a ponto de manter ou exterminar o produto, serviço ou empresa do mercado. Pesquisas com os clientes são fundamentais e pesquisas do funcionamento do mercado, pois são elas que irão definir o que fazer, quando fazer e porque aquele bem mudará a vida dos usuários.

Podemos citar um exemplo de sucesso!

A Apple é uma empresa que não expõe os seus produtos sem que esses tenham uma grande importância para os usuários. Mesmos existindo diversos rumores, eles mesmo não confirmam, até que tudo fique pronto.

Outro ponto interessante é o foco nos produtos, a empresa de Steve Jobs não fica atirando para todos os lados para se encontrar, ela foca em algo e mantém. Diferente da Google que está em vários segmentos e não há um foco. O Steve em seu livro pediu a CEO da Google que focasse em algo, pois isso facilitaria o crescimento da Google. Isso foi um conselho e crítica ao CEO da Google.

Vamos pensar um pouco!

"O mercado é igual a um cenário, é uma constante" - (Thiago Barbosa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade