Heads entre as melhores agências do Brasil para trabalhar


Carolina Rodriguez
FSB COMUNICAÇÕES


No ranking feito pelo instituto de consultoria internacional Great Place to Work, a Heads Propaganda aparece entre as melhores agências de comunicação do Brasil para trabalhar. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, dia 17 de outubro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Com 22 anos de história, a Heads está entre as 50 maiores agências do Brasil, segundo levantamento do Ibope Monitor, e tem escritório em quatro cidades: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Nos últimos cinco anos, a Heads cresceu em cada um deles cerca de 15% a mais do que o mercado.
O nome da Heads no ranking do Great Place to Work mostra que a agência é boa também para os seus 110 colaboradores, e não apenas para o público externo e seus 21 clientes, entre eles Petrobras, Coamo, Electrolux, Volvo, Ampla, Claro, Rio Sul, Odebrecht, Ocepar, Hemorio, Norgue, Gás Venosa, Remax, Frimesa, SuperVia e Lance.
“Se conseguirmos motivar as pessoas através de desafios, seremos capazes de proporcionar o conhecimento, com paixão e comprometimento. Nosso desempenho e crescimento durante todos esses anos nos fazem acreditar que nossa capacidade de trabalhar em equipe tem proporcionado resultados que vão além do lucro sobre o capital”, explica Claudio.
Além disso, a Heads desenvolveu um programa de educação continuada, que será lançado este mês. “O objetivo é incentivar e apoiar o desenvolvimento e crescimento profissional de cada um. É uma iniciativa construída com base em anseios de nossos colaboradores, seguindo nossa lógica de autonomia com responsabilidade e acreditando que a ampliação do conhecimento é um pilar importante para a nossa atividade. “Só se consegue ser feliz, se proporcionamos felicidade às pessoas, e isso a gente faz todos os dias”, completa.
Em relação à sustentabilidade, a Heads não fica para trás. A agência contribui de forma efetiva com o meio ambiente por meio da estrutura construída em suas sedes e com o uso consciente de impressões. “Somos reconhecidos como uma das primeiras agências do país projetada para ser agência. Ou seja, valorizamos a iluminação natural, o menor consumo de ar condicionado, a reciclagem de materiais, dentre outras ações”, finaliza Claudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade