Kopenhagen dá uma loja da marca em promoção de Natal


Rede traz 12 lançamentos para a data e espera aumentar as vendas em 15% em relação a 2010

Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 26/10/2011
leticia@mundodomarketing.com.br
Kopenhagen  pretende realizar o sonho dos consumidores brasileiros com a promoção “Sua vida feita de chocolate”, que contemplará um cliente com uma loja da marca. A ação foi desenvolvida com base em uma pesquisa realizada pela empresa, em que 82% dos entrevistados responderam que gostariam de ganhar uma loja Kopenhagen de presente.
Para se destacar nas promoções de Natal, a empresa apostou no crescimento do empreendedorismo no país. Um estudo, feito pelo Sebrae, afirma que cerca de 17,5% da população adulta abriu em 2010 um negócio próprio, no total de quase 21 milhões de pessoas. Para concorrer, a cada R$ 150 em compras os clientes recebem um código promocional a ser cadastrado no site, juntamente com os dados pessoais, e respondem à pergunta “Qual a marca de chocolate que dará a oportunidade de ter uma franquia?”.
A promoção começa no dia 1º de novembro e segue até 31 de dezembro, o ganhador será conhecido no dia 31 de janeiro de 2012. Para ser um franqueador da empresa, o candidato deve ter habilidade e vivência comercial, além de apresentar um ponto de venda que comporte uma loja da rede, com o predomínio do público das classes A e B. O vencedor que não atender aos pré-requisitos receberá o prêmio na forma de certificado de barras de ouro, no valor de R$ 350 mil, equivalente à aplicação na franquia.
Com investimento de R$ 5 milhões, o Grupo CRM, proprietário da marca, espera gerar um aumento de 15% das vendas em relação ao Natal de 2010, com o movimento de 10 milhões de pessoas nas lojas. Para a data comemorativa, a Kopenhagen traz 12 lançamentos e também oPanettone Lajotinha, em comemoração aos 70 anos do produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade