Guanabara dá iPad para internautas em promoção

Investimento em Redes Sociais

Rede de supermercados pretende aumentar presença no mundo virtual e valorizar os consumidores que interagem com a marca pelas redes socias.

Ovos de Páscoa em supermercado
Concurso é valido entre 20 de março e 6 de abril

Rio de Janeiro - O supermercado Guanabara lança um concurso com o objetivo de divulgar seus produtos de Páscoa no Twitter e aumentar sua presença no mundo virtual.
A empresa sorteará um iPad 2 de 16 GB por semana para os seguidores do microblog que retwittarem as frases promocionais de Páscoa, entre os dias 20 de março e 6 de abril.
Para concorrer ao prêmio, os participante devem retwittar o post com a hashtag #PáscoaEncatadaGuanabara. Não há limite de vezes que o internauta possa escrever, no entanto, o concorrente deve residir no Rio de Janeiro e ir a um das lojas determinadas para retirar o presente.
Com a promoção, o Guanabara pretende aumentar o número de seguidores nas redes sociais e valorizar os consumidores que interagem com a marca no canal. Quem assina a produção é a Fullpack Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade