Monange lança portal com foco nas adolescentes

Ação de Marketing

Fonte: Portal Exame

Marca que se aproximar do público-alvo e divulgar os produtos das linhas Sweet Charm e Fresh Kiss.
Produtos da Monange
Meninas podem criar e personalizar suas próprias páginas de recados

Rio de Janeiro - A Monange criou um site para promover os produtos da linha Monange Dream e estreitar o relacionamento com as consumidoras entre 10 e 16 anos.
Ao acessar a página, as internautas encontram dois perfis inspirados nos produtos Sweet Charm e Fresh Kiss, permitindo que as adolescentes escolham o que tem mais haver com sua personalidade.
No site é possível personalizar uma página de recado usando fotos e elementos decorativos, além de baixar wallpapers e emoticons exclusivos.
Com a ação, a Monange espera que as internautas tenham mais contato com os produtos das linhas Sweet Charm e Fresh Kiss, compostas por hidratantes, brilho labial e desodorantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade