Kinder amplia linha de ovos de Páscoa e aposta em brindes educativos

Marca


Por Fernanda Salem, do Mundo do Marketing

Novo Kinder Ovo Natoons é resultado de uma parceria com a ONG WWF e vem com bichos de pelúcia. Surpresas procuram ensinar sobre o meio ambiente de forma lúdica.
A Kinder amplia o portfólio de ovos de Páscoa com o lançamento do Kinder Ovo Natoons, que se une ao Kinder Ovo Maxi. No total, a empresa passa a contar com 71 novas surpresas que buscam ser educativas de uma maneira lúdica. O Kinder Ovo Natoons tem parceria com o WWF-Brasil, Organização Não Governamental brasileira que realiza ações em prol da natureza e da sustentabilidade. A iniciativa tem o objetivo de incentivar que as crianças se importem com a natureza. Para atrair o público, o produto vem com cinco alternativas de filhotes de pelúcia.
Este ano, o Kinder Ovo Maxi, o mais vendido no segmento infantil, terá também cinco opções de surpresas interativas, feitas com o objetivo de estimular a brincadeira e a relação entre pais e filhos. Entre os brindes estão jogos de vôlei e corrida, valendo pontos. Outra novidade é um ovo de páscoa menor, de 40g, e mais barato.
Páscoa,chocolate,kinder ovo,ovo de páscoa,Kinder Ovo Natoons

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade