Coppertone volta à mídia com campanha "Proteção sem chateação"

Fonte: Adnews

Coppertone lança nova campanha publicitária com objetivo de apresentar ao consumidor a novidade para o verão 2010/2011, a linha de protetores solares Continuous Spray, e contar a história da marca. Para a temporada, a marca traz seis novos produtos em spray contínuo, desenvolvidos para adultos, crianças e pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre.
Criada pela agência EuroRSCG, a campanha é composta por filme, anúncios em revistas e jornal, sob o conceito de “Proteção sem chateação”. Os anúncios de mídia imprensa ilustram por meio de uma linha do tempo as novidades no segmento de proteção solar. As peças tem a assinatura: "Chega de chateação na hora de passar protetor solar. Prefira Coppertone. A marca número 1 nos EUA”.
A campanha publicitária será veiculada nas principais capitais do Nordeste, Sul e no estado de São Paulo durante a temporada de novembro de 2010 a fevereiro de 2011. O comercial de 30’’ mostra uma família na praia e a preocupação comum dos pais quando chega a hora de passar protetor solar nas crianças. “A campanha mostra uma situação do dia a dia e como Coppertone vai ajudar o consumidor a se proteger com facilidade” comenta Raquel Bouer, Diretora da Unidade de Negócios MSD Consumer Health Care.
O plano de mídia inclui também o patrocínio dos boletins de verão da Rádio SulAmérica Trânsito de novembro de 2010 até final de fevereiro de 2011, anúncios na internet e ações de mídia digital, elaborados pela agência Salve e materiais de ponto de venda, desenvolvidos pela agência Mnemonik. Além da parceria com a Cia. Aérea Azul no mês de dezembro, com anúncios na revista de bordo e distribuição de amostras grátis e folheto explicativo da linha Coppertone para os passageiros dos voos partindo de São Paulo (Campinas) com destino a Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. No litoral de São Paulo (Santos e Guarujá), Coppertone fará inserções nas edições especiais de verão do jornal Destak Litoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade