Electrolux lança loja conceito em São Paulo


Estratégia

Na Casa Electrolux, consumidor pode conhecer os lançamentos da marca antes de chegarem aos pontos-de-venda.

Casa Electrolux
Com Casa Electrolux, marca busca a aproximação com consumidores

São Paulo - A Electrolux inaugurou nesta terça-feira (7) a Casa Electrolux, a primeira loja conceito da marca no mundo. O espaço está localizado em uma antiga mansão de 810 metros quadrados, tombada pelo Patrimônio Histórico, na rua Colômbia, no Jardim América, em São Paulo.
O objetivo da Casa Electrolux é se aproximar dos consumidores e formadores de opinião e exibir 200 produtos referência de cada linha antes mesmo que cheguem aos pontos-de-venda. “A casa é uma embaixada para os consumidores. Estará sempre de portas abertas. Queremos essa intimidade com os consumidores e para isso, tentamos botar o espírito de inovação que norteia os nossos produtos”, disse Ruy Hirschheimer, CEo da Electrolux da América Latina.
A Casa Electrolux não comercializará os produtos, apenas exibirá as funcionalidades deles, como no caso do refrigerador I-kitchen, que tem painel touch screen interativo, com 600 receitas, e a lavadora Ultra Clean, com dispositivo tira-manchas, composto de uma caneta acoplada à lavadora com vibrações eletromagnéticas que remove as manchas. Segundo Ricardo Cons, diretor de marketing e vendas da Electrolux Brasil, a única comunicação sobre a Casa Electrolux será feita por meio de hotsite, desenvolvido pela TV1.

Comentários

  1. Prezados.
    Adquirimos um equipamento Lava-seca-LSE11, Lançamebto em maio de 2.009. Este equipamento apfesentou problemas técnicos, e sérios.
    Ferrugens ocasionados por êrro de projeto. Constatado pelo técnico da Electrolux.
    Estamos sem utilizar a máquina desde Novembro de 2.010.Já solicitamos várias vezes, por email e telefonemas, e até agora, não temos siquer qualquer solução.
    A Electrolux é assim mesmo ? ou o pessoa, do MKT não se comunica com outras areas da empresa.
    Nome é nome, como ficamos nessa? Estou enviando várias mensagens para diversos meios de comunicação, informando como vcs atendem seus clientes. Nesta semn estarei entranbdo junto ao Procon. Vamos ver como isso ficará?
    Vamos ou não solucuionar meu caso.?
    Suely Baroni Salomoni-NF 555.900 Ponto Frio do Guarujá.
    Grata
    Suely

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