Show no YouTube atrai 1 milhão de pessoas


Digital

Transmissão em tempo real de evento de música sertaneja garantiu mais de 1 milhão de views.
 
 
 
A telinha do computador atraiu a atenção de mais de um milhão de amantes da música sertaneja na noite desta terça-feira 30. A primeira transmissão online em tempo real de uma apresentação musical – o Skol Youtube Sertanejo Live – conseguiu cumprir seu propósito: ser um grande sucesso de audiência e roubar a atenção dos internautas do País.

O show aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo, e foi resultado de uma parceria entre o Google (YouTube), a empresa Day 1 Entertainment (braço de entretenimento do Grupo Sony) e a Ambev (que patrocinou o projeto com a marca Skol, ganhando o direito de colocar o seu nome no título do evento). Passaram pelo palco do evento grandes nomes da música sertaneja anual: Victor & Léo, Bruno & Marrone, Luan Santana, João Bosco & Vinicius e Michel Teló.

As mais de três horas de duração do espetáculo foram transmitidas em tempo real no canal oficial do festival no Youtube (clique aqui). Durante cada apresentação, os próprios artistas comentavam sobre o sucesso da iniciativa e se dirigiam diretamente aos internautas que estavam acompanhando tudo pela web. Ao final da apresentação o canal contabilizava mais de 1,8 milhão de views na página.

Além disso, durante todo o período do show e também ao longo da madrugada da quarta-feira, 1º de dezembro, o Skol Youtube Sertanejo Live virou o termo mais comentado do Twitter (Trending Topic) em todo mundo por meio da hashtag #ytsertanejolive. Todos os vídeos com as apresentações dos cantores estão disponíveis no canal oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade