PepsiCo abre novos canais de comunicação com consumidores

Fonte: Adnews

Internet


 

A PepsiCo lançou novos canais de comunicação institucional com os consumidores. Depois de experiências bem sucedidas com suas marcas de alimentos e bebidas, tanto nos sites quanto nas redes sociais mais populares - como Orkut, Facebook e Twitter - a empresa inaugura novo site e perfis PepsiCo Brasil nestes espaços. O principal objetivo da ação é estimular o diálogo sobre os temas que fazem parte do dia a dia da companhia e dos consumidores.
Os novos canais de comunicação devem abordar especialmente assuntos relacionados ao compromisso da empresa de alcançar crescimento sustentável pelo investimento em um futuro mais saudável para as pessoas e o planeta – essa é a visão de negócios da companhia, chamada de Performance com Propósito. Serão três os principais temas da conversa com os internautas brasileiros: transformação de portfólio e estilo de vida saudável, redução do impacto ambiental e promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e desafiador, os três pilares de sustentabilidade que pautam os negócios da companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade