F/Nazca estreia filme de Olay

Fonte: Adnews

Publicidade

 
 

A comunicação de lançamento da marca Olay, da Procter & Gamble, no mercado  brasileiro, estreiou nesta quarta-feira (1) com filme para TV assinado pela F/Nazca. Após anunciar a novidade na web por meio da waiting list, a agência dá continuidade à campanha com filme, em versões de 30’’ e 15’’, protagonizado pelas atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima.

Instrumentos apresenta a linha Olay Regenerist, carro-chefe do lançamento no Brasil. Christiane Torloni e Fernanda Lima mostram que é possível regenerar a pele sem procedimentos drásticos, e assinam – Olay, desafia o possível.

O plano de mídia contempla veiculação em TV aberta, anúncios de revistas nacionais, incluindo um projeto especial com a Revista Caras, e mídia online.

Especializada em cuidados faciais e presente em mais de 50 países, Olay é uma marca global com mais de 50 anos de experiência, líder no mercado mundial, ocupando o 1º lugar na venda de cremes faciais nos EUA e na Europa.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade