Activia aposta em humor na nova campanha


Criação

Marca da Danone muda tom da comunicação e usa Denise Fraga e Evandro Mesquita como garotos de propaganda.


Denise Fraga e Evandro Mesquitapromovem o humor para Activia 
Denise Fraga e Evandro Mesquitapromovem o humor para Activia

A marca da Danone, Activia, estreia nesta segunda-feira 21 sua nova campanha, que marca a mudança do tom da comunicação. Apostando no humor, a campanha criada pela Y&R tem como protagonistas os atores Evandro Mesquita e Denise Fraga, interpretando algo semelhante a uma mini-série.

Os atores mostram cenas do cotidiano de um casal, e aborda o tabu que das mulheres quanto ao funcionamento do intestino. A campanha adota uma linguagem bem humorada e busca aproximar-se das consumidoras, inclusive, para conscientizá-las da importância de acompanhar o funcionamento do intestino diariamente.

A criação é de Mariangela Silvani, Tricia Watanabe e Paulo Monteiro, com direção de Mariangela Silvani e Jorge Iervolino. A produção é da Bossa Nova Films e tem direção de Luiz Villaça, com produção de som da SdeSamba. A agência criou dois filmes, o “Banho” e o “Todo Dia”, e além dos filmes a campanha conta com ativação em mídias sociais e nos canais digitais da marca, como
Facebook e Twitter.

Actimel

A Actimel, outra marca da Danone, estreou sua nova campanha, intitulado "O Goleiro", onde o jogador Julio César (goleiro da Seleção Brasileira e da Inter de Milão) é o protagonista. No filme, a suposta mãe do jogador mostra que desde criança já era preocupada com a defesa da saúde do garoto. A campanha tem criação da Y&R, produção da Bossa Nova Films e produção de som da SdeSamba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade