Yakult apresenta sua nova assinatura


Criação

Comercial estimula o consumidor a ter pequenas atitudes saudáveis para cuidar do futuro, como ingerir leite fermentado.

 Multinacional investe R$ 5 milhões em campanha
 Multinacional investe R$ 5 milhões em campanha
 
A japonesa Yakult estreou sua nova campanha publicitária na mídia. Com investimento de R$ 5 milhões, o comercial foi desenvolvido pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado. A primeira campanha do ano apresenta a nova assinatura da multinacional.

“Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje”, marca a nova fase da empresa que estimula o consumidor a ter atitudes saudáveis para cuidar do seu futuro. O filme “Pequenos Gestos”, que tem criação de Marcelo Delboux, Paulo Gallardi, Lincoln Takamiti “T2”, Daniel Vasco e Frederico Gerodetti e direção de criação de Marcelo Delboux, mostra que atitudes como fechar a torneira enquanto escova os dentes, plantar uma árvore e evitar o uso do automóvel são apresentados como soluções para preservar o planeta.

Entre os atos saudáveis, está o hábito de tomar o leite fermentado Yakult todos os dias para manter as saúde intestinal. De acordo com comunicado da empresa, o objetivo é fazer com que a população adote o hábito de ingerir o produto diariamente.

Além disso, a campanha fortalece, ainda, a venda do Yakult porta a porta e nos canais de vendas mais tradicionais. A produção foi da Mínima, com direção de Luís Alberto Kid. A produção de som foi feita pela Lua Nova.

A veiculação do comercial de 30 segundos acontece nas principais capitais brasileiras como, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Goiânia, Recife, Manaus, Maceió e Porto Alegre. Além de Itajaí, em Santa Catarina e nas cidades da Grande São Paulo e interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade