Gilette tira a barba do líder da Chiclete com Banana


Ação de Marketing

Cantor Bell Marques mudou o visual após 30 anos; ator Malvino Salvador acompanhou o movimento.


O novo visual de Bell, agora 'lisinho' 
O novo visual de Bell, agora 'lisinho'

Numa ação de marketing idealizada pela New Style e que deve ter sido muitíssimo bem remunerada, a Gillette "convenceu" o cantor Bell Marques, líder da banda Chiclete com Banana, a abrir mão de uma de suas marcas registradas - a barba - em plena véspera de Carnaval. Ele e o ator Malvino Salvador participaram do Unique Eventos, patrocinado pela Gillette na capital baiana.

A marca também patrocinará os blocos da banda Chiclete com Banana, participará da Central do Carnaval, no Shopping Iguatemi, e do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.
Havia 30 anos Bell cultivava a barba que, com as bandanas coloridas, compunha seu "look" tradicional durante muitas folias em cima do trio elétrico. Depois da ação, ele somente se queixou de um cravinho perto da boca atingido pelo profissional da empresa que o ajudou a se barbear. Mas gostou do resultado e comentou estar sentindo "tudo fresquinho".

O vocalista da Chiclete também interpreta a música "Tá lisinho", criada por Alexandre Peixe para a Gillette. Na canção, ele apregoa que "Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho/Agora tô de boa pra ganhar beijinho". A ação teve início no Big Brother Brasil, quando a banda tocou para os confinados.

Quem visitar a "Barbearia Gillette", montada na Central do Carnaval, acompanhará a divulgação do lançamento mais recente da empresa, o Gillette Mach3 Sensitive. E os clientes que fizerem a barba podem responder a pergunta "Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?". As melhores respostas concorrerão a um par de abadás, para acompanhar a banda Chiclete com Banana de perto.

Por fim, a Gillette também estará no Camarote do Nana, onde o produto citado também será apresentado e testado pelo público. Tanto no espaço do Shopping Iguatemi quanto no Camarote do Nana acontecem o projeto "Barba do Bem", em parceria com a United Way, ONG que apoia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, a Gillette doará R$ 10 à Associação.

O "bloco criativo" da New Style responsável pela ação inclui: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Tatiane Piovezam, Flavio Franco, Leonardo Russo, Daniel Goltcher, Victor Carvalho, Alvaro Guimarães e Gabriel Bayeux.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade