Campanha do Boticário tem interação on line

Fonte: Adnews

Lançamento




O Boticário leva para suas lojas, a partir de hoje, 14, a Active Dermato - segmentação da linha Active, que entra no mercado focada em tratamentos antissinais. Para apresentar a novidade às consumidoras, a marca desenvolveu estratégia de comunicação, que contempla vinheta, hotsite, mídia online em sites, anúncios nas principais revistas femininas e de celebridades. Entre as novidades, QR Code nas vitrines, que traz interação das lojas com o mundo online. O investimento total da marca em campanha publicitária foi R$ 9,6 milhões.

Alinhada ao conceito de tecnologia da linha Active, entre os dias 14/03 e 10/04, quem passar por uma das lojas do Boticário, poderá obter – na hora – um vídeo explicativo com dicas de uma dermatologista sobre cuidados diários com a pele, por meio do QR Code. Para isso, basta possuir um celular com acesso a internet e baixar o programa específico para leitura da ferramenta. Depois, apontar o aparelho para o Código de Barras em 2D instalado nos vidros das vitrines. O QR Code também estará nos anúncios de página dupla publicados nas principais revistas do país.
Ontem, 13, estreou a vinheta de 15”, assinada pela AlmapBBDO, durante o intervalo do Fantástico (TV Globo) e que também estará no ar em  TV fechada.  O filme mostra uma mulher cuidando do rosto, enquanto passa um dos produtos de Active Dermato. Sorridente, ela está em frente a um espelho; ao lado dela outros itens da linha. A locução reforça o benefício da novidade: Nova linha Active Dermato. Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Trata até as rugas mais profundas. Em seguida, a vinheta fecha com a assinatura: Active. Sua pele linda em qualquer idade. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade