Sprite e Redley lançam tênis criado por consumidores


Co-branding

Parceria dá continuidade à ação “Refresque suas ideais”, realizada em 2010.

Tênis criado pela Sprite, na promoção "Refresque suas ideias"
Sprite: tênis foi customizado com sugestões enviadas por consumidores.

Rio de Janeiro - A Sprite, em parceria com a Redley, lança um tênis em edição limitada. A ação dá continuidade ao concurso “Refresque suas ideias”, em que os consumidores deveriam entrar no site da marca de refrigerantes e criar estampas para as latas do produto.
A iniciativa recebeu mais de 260 mil sugestões de imagens, que deram origem a uma estampa coletiva gigante, para que cada par seja exclusivo. Os modelos serão comercializados brevemente nas lojas da Redley e no site da marca, em duas versões: Básico e Premium (foto), com uma diferença de preço de R$ 30,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade