Campanha do Gatorade chega primeiro ao Facebook

Fonte: Adnews

 Internet
 

Estreia nesta semana nos principais canais de TV aberta e cabo a nova campanha de Gatorade com o comercial chamado “Árvore”, que mostra como os praticantes de atividade física sempre estão atrás de um novo desafio.

“A mensagem do filme traduz exatamente aos benefícios que o produto fornece. Gatorade hidrata e dá energia para todos os praticantes de atividade física irem sempre mais longe”, afirma Raul Tichauer, Gerente de Marketing da empresa.

Criado pela AlmapBBDO, o comercial é exibido com exclusividade para os seguidores e fãs de Gatorade desde o dia 11, dois dias antes da veiculação em TV aberta e cabo, na
Fan Page Oficial da marca.
Com 30’ de duração, o comercial foi gravado no Rio de Janeiro e contou com a direção do norte-americano Bryan Buckley, da produtora Hungry Man, considerado uma espécie de guru dos vídeos virais disseminados na rede. Buckley dirigiu hits do YouTube como “Beware of the Doghouse”, com mais de 18 milhões de views, e também vídeos da campanha de Barack Obama.

A campanha também se estende para a mídia impressa, com anúncio que mostra uma pessoa correndo num parque com indicações de novos desafios. E a pergunta: Até onde você quer chegar? Seguida da afirmação: Com Gatorade você vai mais longe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade