Novo slogan do governo une riqueza e pobreza

Fonte: Propmark

Marca

"País rico é país sem pobreza" alinha texto com discurso da presidente Dilma Rousseff

 
Nova marca do governo federal
Governo federal: nova marca alinha texto com discurso de Dilma Rouseff

São Paulo - O governo federal está mudando a assinatura das suas campanhas. O slogan “Brasil, um País de todos” criado pelo publicitário Duda Mendonça em 2002, no primeiro do ano da era Lula na Presidência da República, sai de cena.
A partir de agora será “País rico é país sem pobreza”, alinhado com o texto da presidente Dilma Rousseff, que tem enfatizado nos seus pronunciamentos a erradicação da pobreza.
A criação é de Marcelo Kertész, publicitário que atuou na criação dos programas de televisão da campanha da presidente Dilma, ao lado da diretora Lô Politi.
Veja a apresentação da nova marca
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade