Prefeitura do Rio lança "Nota Carioca"

Fonte: Adnews

Publicidade


 Este domingo, a Prefeitura estreou uma campanha publicitária para divulgar a Nota Carioca - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, um documento que substitui as tradicionais notas fiscais impressas. Para estimular seu uso entre os cidadãos cariocas, a Binder Visão Estratégica desenvolveu uma campanha que ressalta as vantagens da Nota Carioca.
A partir de agora, toda vez que o cidadão pagar por um serviço – como, por exemplo, clínica médica, estacionamento, curso de idiomas, salão de beleza, escola, oficina mecânica – ele pede a Nota Carioca, bastando informar o CPF, para receber a nota em seu e-mail. Quem pedir a Nota Carioca acumulará créditos para obter descontos no IPTU de 2012 e ainda pode ganhar prêmios em dinheiro.
A campanha abrange comerciais nas principais emissoras de TV, anúncios em jornal e revistas, spots de rádio, busdoor e outdoor. Mais informações sobre a Nota Carioca podem ser encontradas no site: https://notacarioca.rio.gov.br/capa.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade