Marido troca Gisele Bündchen por Sky


Agência e Criação

Em nova ação da operadora, übermodel é uma dona de casa comum e marido gosta mais da TV.

Dona de casa Gisele ansiosa com a volta do marido

A übermodel Gisele Bündchen se torna uma mulher comum na nova campanha da Sky HDTV criada pela Giovanni+DraftFCB. A ação é composta por seis filmes, sendo um de um minuto e cinco de 30 segundos. Embaladas pela música "Portão" de Roberto Carlos, as cenas do primeiro filme mostram a modelo cuidando das tarefas domésticas, quando é surpreendida pela volta de seu marido que havia a deixado. Ele desce de um vagão de trem e vai caminhando até sua casa em clima de nostalgia. Lá ele vê a mulher lavando louças e dá um abraço apertado. Ainda de olhos fechados, Gisele se surpreende com a movimentação de seu marido e percebe o motivo verdadeiro pelo qual ele retornou, a televisão com Sky HDTV.
Os cinco demais filmes têm 30 segundos e são uma continuação da história em um deles, a top faz as unhas na cama, em outro tira roupa suja do chão e mais situações. Em todos ela disputa a atenção do marido com a sua concorrente Sky. Nesta segunda-feira, 21, os jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo, exibiram anúncios de uma página convidando os leitores a assistirem a estreia da série "Eu voltei", estrelada por Gisele no intervalo do Jornal Nacional.
Segundo Ricardo John, diretor de criação da Giovanni+DraftFCB, o objetivo da campanha é desmistificar a imagem de mulher deslumbrante e de sucesso da top. "Mesmo usando uma celebridade colocamos ela muito próxima dos espectadores". O criativo garante que Gisele adora fazer esse papel de "mulher comum". Os filmes serão veiculados em rede nacional.

Antes de a campanha estrear, um "viral" (filme) foi colocado em uma página do YouTube sob o título de "Gisele at home". Segundo John, a ideia foi da própria modelo e as imagens foram feitas com a câmera do celular de sua irmã, Gabriela Bündchen. As cenas tinham o objetivo de aguçar a imaginação dos usuários para uma cena tão atípica da modelo. Com direção de criação é de Ricardo John e Adilson Xavier. A produção ficou por conta da O2 Filmes, sob direção de cena de Nando Olival. As fotos para as peças impressas foram clicadas por Bob Wonfenson.
Parceria duradouraEsta é a terceira campanha que Gisele protagoniza para a marca. Na primeira ela era um espectadora dos canais HDTV de Sky. Já na segunda, em junho de 2010 no período da Copa do Mundo da África, a modelo dava lições de futebol ao Rei Pelé e ao jogador Romário. De acordo com Marcelo Miranda, diretor de marketing da Sky, a escolha de Gisele Bündchen aconteceu há dois anos, no lançamento do produto de alta definição da empresa. "Ela personifica o que acreditamos ser a beleza da qualidade da imagem".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade