Fonte: Portal Exame Branding Enfraquecida no mercado norte-americano, a marca Tang precisava ganhar novos ares para conquistar espaço. A ideia da nova embalagem veio do estúdio Streng Design , de Chicago. Além de vir em quantidades maiores armazenadas em potes, o suco também poderia ser comercializado em pequenas dosagens, suficientes para o preparo de um copo. O pó viria em canudos especiais. Nos potes, viriam colheres de plástico para ajudar a dosar a quantidade adequada. Para o desenvolvimento do projeto, foram feitos estudos dos elementos visuais relacionados à marca e aos consumidores, o que resultou em uma nova experiência de marca.
Fonte: Meio&Mensagem Agência & Criação Rede varejista foi atendida pela Grey nos últimos quatro anos; processo será conduzido pelo vice-presidente da companhia, Fernando Labanca Rede foi atendida pela Grey nos últimos quatro anos A saída do superintendente de marketing da Leader, José Cerqueira, provoca uma revisão na conta publicitária da rede varejista atendida pela Grey há exatos quatro anos. O processo está sendo conduzido pelo vice-presidente Fernando Labanca, que define quais agências serão convidadas a apresentar credenciais ao anunciante. Com 45 lojas em oito estados, a Leader cortou em 31% sua verba de mídia em 2009, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, investindo pouco mais de R$ 7 milhões.
Fonte: Mundo do Marketing Trade Marketing Detentora das marca Aspirina, Redoxon e Supradyn investe no varejo para se diferenciar. Milhões de brasileiros já curaram uma dor de cabeça ou uma febre com Aspirina. Este medicamento está no mercado brasileiro desde 1916 e ainda é um dos principais produtos do portfólio da Bayer Consumer Care Brazil, área de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPS) da Bayer HealthCare. Hoje, os outros destaques são Redoxon e Supradyn, na categoria “nutricionais”, Flanax para “analgésicos” e Bepantol entre os produtos “anti-assaduras”. O fortalecimento da Bayer no mercado teve grande visibilidade quando a empresa adquiriu a Roche Consumer Health em 2005. Com isso, a área de Consumer Care da Bayer passou a contar com 170 marcas em categorias como analgésicos, antiinflamatórios, antiácidos, dermatológicos e vitaminas. No Brasil, a companhia está em sétimo lugar no ranking das maiores empresas que comercializam medicamentos de venda livre e na terceira posição
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