Nestlé contrata Pete Blackshaw como Global Digital Chief

Fonte: Proxxima

Marketing Digital

Blackshaw reportará para Tom Buday e Ramsauer Rudolf

A Nestlé contratou Pete Blackshaw, um guru do marketing digital e social. O executivo que será o novo diretor global de marketing digital e mídia social já trabalhou na Nielsen e foi colunista da Advertising Age. Blackshaw reportará para Tom Buday, diretor de marketing e comunicação, e Ramsauer Rudolf, diretor de comunicações corporativas da Nestlé.
"A Nestlé já tem uma vasta gama de atividades sociais de mídia em todo o mundo sob diferentes marcas", disse Robin Tickle, chefe de relações de mídia corporativa da Nestlé, via e-mail. "Pete foi selecionado para fazer esta atividade com mais coerência e alinhamento entre as atividades globais de marketing e comunicação corporativa."
Em sua carreira, Blackshaw foi chefe do departamento de marketing da NM Incite, uma joint venture da Nielsen. Ele começou a trabalhar na empresa em 2006, quando adquiriu uma participação majoritária na BuzzMetrics e Intelliseek. Pete começou sua carreira em 1999, após atuar como gerente digital de marca na P&G, vindo da Harvard Business School.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade