Havaianas Urban lança encarte criado pela AlmapBBDO


Campanha

Linha masculina ganha peças com o título de "O peito do pé do Pedro é fashion".

a sandália está de um lado e o recorte no tecido no outro, fazendo uma referência ao processo de modelagem

A AlmapBBDO criou um encarte de revista para mostrar a linha masculina Havaianas Urban, da Havaianas. As sandálias têm tiras de tecido e a nova coleção convida os homens a frequentar ambientes mais urbanos e sofisticados.

Nas imagens do encarte intitulado "O peito do pé do Pedro é fashion", uma tesoura prateada produz as tiras das Havaianas a partir de um tecido rústico. Ao virar a página, a sandália está de um lado e o recorte no tecido no outro, fazendo uma referência ao processo de modelagem dos estilistas.
O anúncio pode ser visto em revistas mensais com circulação nacional. A criação é de Marcelo Nogueira, Julio Andery, Eric Benitez e Luiz Sanches, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade