Brasil entra no clima da eleição

Fonte: Propmark

Assinada pela WMcCann, campanha traz assinatura: “Sujeira, não. Bom Bril é a solução. Para um Brasil limpinho, vote Bom Bril”




Bombril novamente recorre a atualidade dos fatos jornalísticos em suas campanhas. Desta vez, o ator Carlos Moreno interpreta cada um dos principais presidenciáveis das Eleições 2010.

Vestido e caracterizado de Dilma Rousseff, Plínio Sampaio Arruda, José Serra e Marina Silva, o garoto Bombril segue a linha do humor para dar graça a campanha, criada pela WMcCann, valendo-se da linguagem típica das campanhas eleitorais: "Pesquisas apontam: 1001% dos brasileiros preferem Bom Bril".
O novo anúncio começou a ser veiculado no último sábado (25) nas revistas semanais. Também terá veiculação, a partir desta quarta-feira (29), próximo à data das eleições.

A assinatura do anúncio conclui: “Sujeira, não. Bom Bril é a solução. Para um Brasil limpinho, vote Bom Bril.”
Ficha técnica
Título: Presidenciáveis
Produto: Bom Bril
Cliente: Bombril
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Sergio Franco
Redator: Sergio Franco
Diretor de Arte: Carlos Martinez
Atendimento: Ronaldo Gasparini / Jorge Maio / Thaís Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Ronaldo Sampaio Ferreira / Marcos Scaldelai / Marcos Santana
Diretor de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Gráfica: Arizona
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Rafael Define
Art Buyer: Ricardo Livio
Mídia: Fabíola Capote / Kelly Ribeiro
Data de Veiculação: 25/9/2010
Meio: Revista
 

Comentários

  1. A BomBril sempre aproveitando as oportunidades. Ótima caracterização de Carlos Moreno sobre os candidatos. Vamos limpar a sujeira... Muito boa matéria!

    ResponderExcluir
  2. A publicidade da Bombril, com muita criatividade e bom humor fixa cada vez mais sua marca junto ao público. Sem tirar o mérito do seu Garoto Propaganda, que dá um show com sua interpretação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade