Rede varejista espera crescer 20% em vendas neste Dia das Crianças

FONTE:  Portal da Propaganda



Alinhado às expectativas recém divulgadas pelo Serasa Experian, que acredita que esse Dia das Crianças será o melhor em seis anos, o Extra está confiante com o sucesso nas vendas desse período. Com preços baixos e ancorado em lançamentos nacionais e importados, a expectativa é superar em 20% as vendas em brinquedos em outubro, ante o mesmo período de 2009.
Os destaques na categoria de brinquedos são os carrinhos de radio controle de importação própria, as linhas inspiradas em personagens como Ben10, Bakugan, Barbie, Hot Whells, Disney e as bonecas Teteca e Tutuca e Fashion Star. Além disso, o Extra conseguiu produtos exclusivos para os clientes com a retomada da parceria com a Disney. “Estamos com um sortimento bem amplo e apostamos nos itens de grande volume, como os de carrinhos de controle remoto que tem uma grande procura neste período. As bonecas de mecanismo estão com preços bem mais acessíveis com relação ano anterior. Os destaques ficam para os brinquedos de personagens que tem grande visibilidade para o período”, avalia Alexandre Martins, gerente comercial do Extra.
A exclusividade também é um dos diferenciais dos produtos importados, que esse ano cresceu 150% em volume se comparado ao ano anterior. “Desenvolvemos brinquedos em parceria com empresas da China, por exemplo, que nenhum dos nossos concorrentes possuem. Trazemos novidades de qualidade e com excelente custo beneficio como opções de presentes para as crianças”, revela Sandro Benelli, diretor de importações e exportações do Grupo.
Os celulares também devem ser bem procurados nesse Dia das Crianças. A expectativa é que as vendas dessa categoria para a data cresçam 25% se comparado o mesmo periodo do ano passado. Um dos destaques é o aparelho da Motorola WX290 vendido com exclusividade nas lojas do Extra.  A novidade, desenvolvida especialmente para o Dia das Crianças, será vendida com conteúdo do musical Camp Rock 2, que inclui quatro músicas do novo CD e quatro wallpapers. O celular estará disponível por R$ 199.  O modelo possui também: lanterna embutida, câmera digital VGA; MP3 player, rádio FM, Bluetooth, acesso WAP 2.0 e cartão de memória de 2 GB*.

CAMPANHA SONHO ENCANTADO
O Extra, em parceria com a Disney traz para o Dia das Crianças, a Campanha Sonho Encantado. A ação vai premiar  os clientes  da rede  com viagens para a  Disney World e Blu Ray Players com o lançamento da Disney, "Tinkerbell e O Resgate da Fada".

A campanha, válida entre até 27 de outubro, é realizada pelo segundo ano consecutivo e traz a possibilidade da realização do sonho de toda famílias brasileira com o sorteio de 5 viagens e direito a três acompanhantes cada. A viagem para a família contempla passagens aéreas, hospedagem, ingressos para os parques temáticos, traslados, entre outros benefícios.

A mecânica da ação  prev que nas compras acima de R$ 60 nas lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Extra Fácil e Extra Eletro cliente recebe um código para cadastrar por sms ou pelo site www.familiaextra.com.br/sonhoencantado e participa dos sorteios. O cliente do Extra.com também participa da campanha no momento do fechamento da compra. Pagando com o cartão Extra, o cliente ganha quatro números a mais.

Além dos sorteios,  os hipermercados da rede também contam com uma campanha especial compre e ganhe.  Ao comprar R$ 50 em produtos Disney e Duracell, o cliente recebe automaticamente uma miniatura surpresa dos personagens Toy Story 3.

A ação também  vai presentear mais de mil crianças atendidas pela Fundação Abrinq. O  Extra vai doar uma carreta com mais de sete mil itens, desde brinquedos até produtos de higiene para uma das entidades atendidas pela Instituição, no dia 30 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade