Fonte: Mundo do Marketing Trade Marketing Detentora das marca Aspirina, Redoxon e Supradyn investe no varejo para se diferenciar. Milhões de brasileiros já curaram uma dor de cabeça ou uma febre com Aspirina. Este medicamento está no mercado brasileiro desde 1916 e ainda é um dos principais produtos do portfólio da Bayer Consumer Care Brazil, área de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPS) da Bayer HealthCare. Hoje, os outros destaques são Redoxon e Supradyn, na categoria “nutricionais”, Flanax para “analgésicos” e Bepantol entre os produtos “anti-assaduras”. O fortalecimento da Bayer no mercado teve grande visibilidade quando a empresa adquiriu a Roche Consumer Health em 2005. Com isso, a área de Consumer Care da Bayer passou a contar com 170 marcas em categorias como analgésicos, antiinflamatórios, antiácidos, dermatológicos e vitaminas. No Brasil, a companhia está em sétimo lugar no ranking das maiores empresas que comercializam medicamentos de venda livre e na terceira posição
Comentários
Postar um comentário