A Honda Motos estreou neste fim de semana uma nova campanha publicitária, com o filme que marca dois grandes fatos para a marca

Fonte: Portal da Propaganda

O primeiro é o motivo da campanha: a celebração da marca de 1 milhão de unidades da sua scooter Lead produzidas no mundo. O outro é uma inédita parceria com o apresentador Luciano Huck, que aparece como o protagonista do filme. No roteiro criado pela DM9DDB, Luciano pára do lado de um bolo gigante e instiga o consumidor com a pergunta: "Para comemorar mais de um 1 milhão de Lead vendidas no mundo, sabe o que a Honda preparou para você?". Para espanto do Huck, eis que surge uma loira de dentro do bolo. O filme segue em tom leve e divertido com Luciano brincando que não era bem aquela a surpresa preparada pela Honda. A atriz sai de cena de uma maneira inusitada e o apresentador anuncia uma edição especial do modelo com uma condição de pagamento imperdível. (GC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade