o.b. da Johnson&Johnson traz novidade - últimas campanhas

Fonte: Meio&Mensagem

A o.b. marca de absorventes internos da Johnson & Johnson, apresenta sua nova embalagem abre e fecha para facilitar o dia a dia das consumidoras. A partir de agora, todas as versões de dez unidades dos absorventes estão mais compactas e práticas.

A divulgação do lançamento acontece com campanha criada pela Tribo Interactive com banners interativos em sites femininos e ações nas redes sociais. Um jogo inspirado no game "Tetris" está disponível na página. As ferramentas de busca desses sites virão com mensagens para reforçar o conceito de praticidade do produto. As pessoas que digitarem as palavras óculos, celular e batom no Yahoo.com até o final de outubro também serão impactadas.

Além disso, a J&J deu vida à personagem que dá dicas para as mulheres sobre fluxo menstrual e absorventes internos no site de o.b. Trata-se de Bia, vivida pela estudante e blogueira Bia Maluf, que irá passar uma temporada nos Estados Unidos. No site "Bia Descobre" (clique aqui para acessar) ela vai publicar vídeos, fotos e posts diários contando suas aventuras e descobertas. Além de site, Bia também terá perfil no Facebook e Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade