Os consumidores McDonald’s vão ter uma agradável e deliciosa surpresa

Fonte: Portal da Propaganda

A partir deste 27 de setembro. Nos 585 restaurantes e centenas de quiosques da rede no País, entrará em cartaz o McFlurry Negresco.


O novo sabor marca a parceria da rede para os sabores do McFlurry com marcas reconhecidas pelos consumidores, a exemplo da Nestlé. Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry é acompanhado de pedaços de biscoito Negresco e cobertura de chocolate. “As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos pelos brasileiros. Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina, em nota encaminhada à imprensa. Além do McFlurry Negresco, a rede oferece aos consumidores a famosa Casquinha de baunilha, chocolate ou mista, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade