Galera Animal vira pelúcia para o público

Fonte: Meio&Mensagem

Sob o mote "Adote seu filhote", os nove personagens da série produzida pela Nestlé podem ser adquiridos pelos consumidores

 
A Nestlé anunciou nesta quarta-feira, 29, as novidades para o seu projeto Galera Animal. A série de TV que está sendo exibida nos intervalos da novela Passione da Rede Globo, com reprise na TV Globinho pela manhã, ganhará vida fora da tela, com a chegada das pelúcias de cada personagem. Trata-se de uma promoção de troca de cupons de compras de produtos (no valor de R$ 27), acrescido do valor de R$ 27 pelo consumidor. Para dar maior agilidade nos postos de troca, a Nestlé está colocando à disposição do público mais duas diferentes plataformas para conseguir a pelúcia - a primeira é via internet com informações no site (clique aqui para acessar) e, a outra, nas casas lotéricas. Qualquer que seja a forma, a mecânica e os valores da promoção são os mesmos.

Tanto a troca nos postos quanto a campanha de lançamento da promoção, criada pela W/McCann, começam no dia 1º de outubro e seguem até o dia 14 de novembro - ou até quando durarem os estoques. As ações publicitárias são compostas por filme veiculado em TVs abertas, anúncios em revistas e ainda divulgação em sites. Izael Sinem Jr., diretor de comunicação da Nestlé, afirma que a marca investiu em milhões de pelúcias, mas que não conseguem prever em quanto tempo os "bichinhos" devem acabar. Mais informações estão no site Galera Animal.

A animação alimentada pela Nestlé faz parte de um projeto da marca para levar educação ambiental para toda a família. Nas histórias são explorados conceitos como o desperdício, a poluição, a preocupação ecológica, entre outros. Cada personagem possui uma característica e uma causa nobre que apoia. A produção ficou a cargo da Film Planet.

Além das pelúcias. A Nestlé firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, para levar ensino sobre educação ambiental para cerca de 500 mil crianças e adolescentes de mais de 700 cidades onde o Instituto atua. Com isso, a Nestlé quer dar amplitude as ações de responsabilidade social que a companhia já tem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade