Restart vira marca de chiclete. Banda também terá bonecos, cadernos e outros produtos licenciados

Fonte: Portal Exame/Marketing

Caixas de chiclete da banda Restart
Com o sabor de tutti-frutti, chicletes trazem também figurinhas do grupo 
São Paulo - A banda Restart terá a partir de agora chicletes estampados com fotos dos meninos do grupo. A novidade chega a lojas de todo o Brasil e traz também figurinhas colecionáveis do grupo.
O contrato de licenciamento, assinado com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business, ainda prevê o lançamento de outros produtos, como cadernos, brinquedos e até bonecos.

A banda já tem roupas e acessórios customizados desde o início do ano, em uma parceria com a BandUp!, além de uma loja virtual que atende a todo o Brasil.
A informação foi divulgada pelos próprios integrandes do grupo no Twitter

Comentários

  1. Espero que o chiclete não seja tão ruim quanto a banda.

    ResponderExcluir
  2. Aii Kii Idiiota Eu Esperiimentey ii e otiimo seu retardado(a) coon serteza e inveejaa

    ResponderExcluir
  3. Oii Sou eu kee postei dia 28 de setembro desculpa a todos o cicleti e saboroso e agora estou começando a gostar da banda

    ResponderExcluir
  4. AMEEI ! AMO MUUUITO RESTART ! VOU EM T-O-D-O-S
    os HRS ! ♥ Muiiito sucesso para vcs meus amores


    LovePeLanza LoveThomas LoveKoba LovePeLu

    ResponderExcluir
  5. RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART RESTART

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Riachuelo utiliza geomarketing para dobrar número de lojas no Brasil

Bayer cresce com investimento no Trade

Tang: uma nova experiência de marca