Antarctica Sub Zero na mídia

Fonte: Adnews

Mídia


Para apresentar sua nova campanha,  a Antarctica Sub Zero investiu em uma mega produção e foi ao Chile buscar imagens que transmitissem a refrescância da cerveja.

O novo filme, criado pela AlmapBBDO estreia no próximo dia 13 e  foi gravado em termas de Chillán, estação de esqui na qual as pistas descem do vulcão Chillán em direção aos bosques e que está localizada a 400 km de Santiago.

 "O novo filme foi um dos investimentos foco da marca para o segundo semestre. É mais uma oportunidade para reforçar junto ao consumidor, os atributos da cerveja, que é conhecida pela sua refrescância.", explica Ricardo Azevedo, gerente de marketing de Antarctica Sub Zero.

Do outro lado da bola, o amigo tira uma esquiadora loira, usando trajes de esqui, sorri e com ar de superioridade questionando: -Hãn... Sorte?!? O filme termina com a assinatura: Antarctica Sub Zero. Duplamente filtrada, duplamente refrescante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade