Nova Schin no GP Brasil

Fonte: Adnews


Marketing


A Nova Schin é a cerveja oficial do GP Brasil de Fórmula 1. Para a edição 2010, que acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, a marca promove um concurso cultural que levará nove consumidores para assistirem a prova no autódromo de Interlagos.

Para participar, o internauta deve acessar o hotsite
www.novaschinf1.com.br e dar o seu palpite sobre o tempo que cada um dos quatro personagens disponíveis na página levou para completar uma volta completa do percurso. Quem chegar mais próximo do tempo correto ganha um par de convites para assistir a Fórmula 1 conforme critérios descritos no site.

A marca terá ainda um camarote para convidados. A decoração do espaço traz a logomarca da Nova Schin, além da utilização da cor laranja nas ativações.

O pacote publicitário fechado para o evento contempla inserções na Rede Globo, entre vinhetas de patrocínio eplacas de merchandising no autódromo de Interlagos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade