Mundo Verde cria concurso natural em nova ação de marketing sustentável

Fonte: Tormo

Marketing Sustentável


A rede Mundo Verde volta a investir em marketing sustentável e lança o Concurso Cultural Eu Amo o Mundo. Para concorrer, basta acessar o hotsite (que está abaixo) até dia 5 de dezembro e postar foto e declaração de amor pelo mundo, com até 300 caracteres. O vencedor ganhará um fim de semana com acompanhante no eco resort Hotel Parque das Primaveras, em Caldas Novas (GO), considerado o paraíso das águas quentes no Brasil, com direito a transporte e hospedagem com café da manhã.
Além do hotsite criado especialmente para realizar o concurso, o plano de mídia envolve ações integradas de mídia de PDV e internet, com distribuição de folders nas lojas Mundo Verde em todo o país e divulgação na web, por meio do Blog Mundo Verde (agora em novo endereço – www.mundoverde.com.br/blog) e das redes sociais Orkut, Twitter, Facebook e Flickr. Uma newsletter especial sobre o concurso será disparada para a base de clientes Mundo Verde (cerca de 60 mil pessoas). A iniciativa também será destacada em todas as news semanais da rede durante o mês de novembro.
“Nosso principal objetivo é oferecer aos clientes a possibilidade de desfrutar de um fim de semana em um maravilhoso eco resort em Caldas Novas, considerado um paraíso na Terra. Em parceria com o Hotel Parque das Primaveras, queremos proporcionar ao vencedor momentos inesquecíveis, além, é claro, de estimular a consciência da preservação ambiental. Afinal, a sustentabilidade ambiental já faz parte do DNA da empresa desde a sua fundação, há 22 anos”, explica Donato Ramos, diretor de marketing da rede Mundo Verde.
A campanha é assinada pela e-3, de São Paulo, com apoio da Publika, de Petrópolis (RJ), responsável pelo marketing digital do Mundo Verde. Para a mídia de PDV, foram criados 750 móbiles e 125 mil folders, contendo as principais regras do regulamento, que também pode ser acessado pelo hotsite www.mundoverde.com.br/euamoomundo.
O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro. O vencedor poderá viajar no período entre 1º de fevereiro e 30 de abril de 2010, excluindo-se os feriados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade