Café Bom Dia lança linha Superior


Marketing & Negócio



Chega às gôndolas dos supermercados nesta segunda quinzena de novembro a linha Superior, lançamento da Café Bom Dia, uma das maiores exportadoras de café torrado e moído e café torrado em grão do País. O produto, que atende ao padrão superior do programa de Qualidade do Café (PQC) da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), foi desenvolvido para agradar o paladar do público mais exigente.

Além da presença nos PDVs, o novo produto será apresentado ao público por meio de uma campanha publicitária, criada pela mkt!, e por ações de degustação que começarão em janeiro. Já para o final do ano, será lançada uma edição limitada de uma lata comemorativa de 1 kg. Na cor roxa, a embalagem traz mensagens positivas como Espalhe Alegria, e é uma aposta da empresa de opção de presente de Natal para os consumidores.

"Os consumidores estão valorizando mais os produtos. Não olham mais só o preço. Eles querem qualidade e estão dispostos a pagar mais por isso. A nova linha oferece aroma e sabor superiores, mas com o mesmo preço da média do mercado", aponta Sydney Marques de Paiva, presidente da Café Bom Dia.

Identidade visual
A Café Bom Dia também apresenta neste mês a nova identidade visual de sua marca e das embalagens de suas linhas de produtos, desenvolvidas pela mkt!. Esta é a terceira revitalização da marca em 32 anos de existência. Para a mudança e o lançamento, a empresa fez o maior investimento de sua história, o que inclui desenvolvimento, pesquisa, alteração da logomarca e das embalagens, o uniforme para a equipe de trade e a troca de materiais promocionais. O valor, no entanto, não foi informado. Outras informações na próxima edição de Meio&Mensagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade