Frugar: compartilhar opiniões sobre produtos pode ser útil e divertido
Fonte: O Globo
Redes Sociais
Eu sou daqueles que, antes de comprar qualquer produto de valor mais alto, não deixo de checar opiniões e testes (quando existem) sobre o mesmo na internet. Já escapei de muitas roubadas e de compras erradas ou inadequadas de relógios, computadores, jogos, tênis, carros, telefones e uma lista enorme de outros produtos.
Obviamente, a opinião de um amigo, uma pessoa próxima ou de alguém que você confia tem mais valor ainda na hora de uma decisão. Esta é a premissa do Frugar, uma rede social inovadora, de opiniões sobre produtos, que foi lançada na semana passada no Brasil. Com um investimento inicial de US$ 2 milhões, a meta dos sócios da Kleintech, a startup por trás do Frugar, é ousada: chegar a um milhão de usuários em seu primeiro ano de existência. Saiba mais sobre o assunto no vídeo acima, uma entrevista exclusiva com dois dos sócios do Frugar realizada no QG do empreendimento no dia do lançamento do serviço.
Comentários
Postar um comentário