Frugar: compartilhar opiniões sobre produtos pode ser útil e divertido

Fonte: O Globo

Redes Sociais

Eu sou daqueles que, antes de comprar qualquer produto de valor mais alto, não deixo de checar opiniões e testes (quando existem) sobre o mesmo na internet. Já escapei de muitas roubadas e de compras erradas ou inadequadas de relógios, computadores, jogos, tênis, carros, telefones e uma lista enorme de outros produtos. 


Obviamente, a opinião de um amigo, uma pessoa próxima ou de alguém que você confia tem mais valor ainda na hora de uma decisão. Esta é a premissa do Frugar, uma rede social inovadora, de opiniões sobre produtos, que foi lançada na semana passada no Brasil. Com um investimento inicial de US$ 2 milhões, a meta dos sócios da Kleintech, a startup por trás do Frugar, é ousada: chegar a um milhão de usuários em seu primeiro ano de existência. Saiba mais sobre o assunto no vídeo acima, uma entrevista exclusiva com dois dos sócios do Frugar realizada no QG do empreendimento no dia do lançamento do serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade