Duracell lança "Toy Machine"

Fonte: Propmark

Promoção

Máquina oferece coelhos de pelúcia e contribui com projeto social da marca


 
A Duração lança a “Toy Machine”, ação promocional com foco na valorização da criança. A estratégia, elaborada pela Mix Brand Experience, faz parte da iniciativa “Criança 8x mais felizes com Duracel” e tem como objetivo despertar a solidariedade do consumidor por meio de uma atividade lúdica, já que parte da verba arrecadada com a compra das pilhas da marca contribui com o projeto “Brinquedos e brincadeiras”, da Pastoral da Criança.

Máquinas itinerantes circularão por 51 pontos-de-venda, em todo o País, com o coelho de pelúcia, mascote da marca, podendo ser capturado pelos participantes. Podem utilizar o equipamento quem adquirir produtos da marca. A Mix também desenvolveu material de comunicação interna para os estabelecimentos participantes.

 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade