Cacau Show lança Semana da Trufa do Bem para o Teleton



Campanha

Campanha irá reverter para a campanha parte da renda arrecada com as vendas do chocolate.

Para incentivar a exposição da campanha do Teleton, promovida anualmente em prol da Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD), a Cacau Show decidiu mobilizar todas as suas franquias na Semana da Trufa do Bem.

Entre os dias 1º e 6 de novembro parte da renda revertida com as trufas da marca serão revertidas para o Teleton, cuja campanha e festa de 2010 será exibida pelo SBT nos dias 5 e 6 de novembro. Para divulgar a iniciativa, a Cacau Show decorou todas as suas unidades com mobiles, displays, banners e panfletos que explicam a ação e trazem a frase "Abra uma trufa, abra um sorriso", incentivando o público a consumir o produto e, consequentemente, auxiliar a campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade