Claro Rio lança BlackBerry Prata

Fonte: Adnews

 

Para marcar o lançamento nacional do aparelho BlackBerry® Curve™ 8520 na cor prata, exclusivo na Claro, a F/Nazca criou para a marca inúmeras peças veiculadas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

A campanha conta com mobiliário urbano (MUB) giratório e simples, empena, bancas de jornal e anúncios nos jornais O Globo (RJ) e A Gazeta (ES). Além das mídias convencionais, o plano contempla uma ação diferenciada em vários pontos do Rio para reforçar a comunicação: a estátua viva. Em locais como Gávea, Leblon, Cobal Humaitá, Botafogo, Centro e Ipanema, as pessoas vão encontrar as tradicionais estátuas vivas pintadas de prata anunciando a novidade.

Aproveitando o reconhecimento que o smartphone já tem no mercado, toda a linha criativa investiu em peças que trazem um rolo de tinta prata para mostrar que o tão sonhado BlackBerry® agora está de cara nova e que é possível sair “do pretinho básico”. Os MUBs podem ser vistos no Centro e na zona Sul do Rio de Janeiro. A campanha da Claro Rio também terá empena em Copacabana e na Praia do Canto, em Vitória.

A criação é de Carlos Di Celio, Eric Ribeiro, Fernando Alan e Daniel Duarte, com direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade