Danone volta à mídia com Danoninho Ice

Fonte: Propmark

Campanha, assinada pela Y&R, estreia em veiculação nacional



 
Antecipando-se à chegada do verão, a Danone entra na mídia para divulgar o retorno de Danoninho Ice. Este ano, a campanha, criada pela agência Y&R, contará com um personagem extra: o dinossauro Dino, mascote da marca.
A campanha que marca o retorno do produto nesse período é composta por filme para veiculação na TV aberta e a cabo, vinhetas e material de ponto-de-venda. O filme “Cabaninha” reúne pela primeira vez na mesma cena as crianças esquimós, que caracterizam a comunicação desse produto sazonal, e o dinossauro Dino, mascote da marca.
Na peça, os pequenos estão em uma cabaninha no quintal de casa reclamando do calor e comentando o quanto seria bom ter um sorvete à mão para refrescar. Nesse momento, Dino aparece e avisa que o Danoninho Ice voltou. Ele transporta as crianças para um cenário típico das regiões polares, com iglu, neve e pinguins; e presenta uma novidade: este ano, o produto vem acompanhado de pazinhas que mudam de cor.

Comentários

  1. as crianças são de que nacionalidade? se aguem souber e puder me responder, ficarei agradecida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudá-los a tentarem gravar novamente fazendo comentários,EX: Eu achei que foi o melhor comercial de tds os tempos.Pessoas de tds as idades quiseram experimentar por conta daquele menino lindo.

      Excluir
    2. Vamos ajudá-los a tentarem gravar novamente fazendo comentários,EX: Eu achei que foi o melhor comercial de tds os tempos.Pessoas de tds as idades quiseram experimentar por conta daquele menino lindo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade