Trip Linhas Aéreas adota novo posicionamento

Fonte: Propmark

Estratégia

Companhia aérea assina peças publicitárias com "Tem algo diferente no ar".


Trip Linhas aéreas
Peças, com veiculação para canais de TV aberta e por assinatura, serão reforçadas por anúncios e mídia online


 A Trip Linhas Aéreas coloca sua nova campanha no ar. O esforço de comunicação, elaborado pela Giovanni+Draftfcb, apresenta o novo slogan da companhia, “Tem algo diferente no ar”, criado após a realização de diversas pesquisas.
Os dois filmes desenvolvidos pela agência procuram reforçar as diferenças em serviço, ofertas e conforto dos aviões de seu cliente em comparação às concorrentes, mesclando recursos 3D e animação. As peças, com veiculação prevista para canais de TV aberta e por assinatura, em praças onde a Trip opera, serão reforçadas por anúncios e mídia online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade