Nextel estreia campanha online



Campanha/Mídias

Ações na web promove interação entre os internautas e o protagonista Fabio Assunção

 
A Nextel apresenta a campanha digital do "Bem-vindo ao Clube" com Fabio Assunção, criada pela One Digital, que traz o ator interpretando o personagem Dr. Saulo, um psicanalista divertido que ajudará as pessoas a se conhecer melhor nas mídias sociais. Em continuidade à campanha iniciada em 15 de setembro com criação da Loducca, a ação online explora o conceito de interatividade, pelo qual o internauta poderá, em uma primeira fase, integrar sua conta de Facebook ao www.bemvindoaoclube.com.br e cadastrar o número de seu telefone.
Depois será possível escolher quatro contatos da sua rede de relacionamentos, que passam a fazer parte do enredo de um bem-humorado filme, protagonizado pelo Dr. Saulo. No vídeo, seus amigos serão pacientes e terão suas fotos inseridas em fichas médicas. Depois, é só compartilhar o conteúdo.
Na sequencia o médico interage com o internauta, ligando no número cadastrado para confirmar a consulta. Ao discar, o aparelho começa a tocar de verdade. É o Dr. Saulo conversando tanto pelo vídeo quanto pelo telefone para marcar uma consulta para a segunda fase da campanha, que estreia na primeira quinzena de novembro.
"Pensamos em ações diferenciadas para todos os canais de mídia. Desde a primeira quinzena de setembro, o público pôde conferir peças impressas e o anúncio na TV com o Fabio Assunção. Para a internet pensamos em algo especial que envolvesse interatividade e colaboração, que são elementos fundamentais para o sucesso na web", afirma Gustavo Diament, VP de marketing da Nextel.
"Uma marca moderna como a Nextel, já entendeu que seu consumidor, mais do que ser exposto ao conceito da marca e seus valores, quer participar dessa construção e vivenciá-los. Esse projeto é o resultado deste pensamento que também norteia a One Digital", afirma Michele Matsumoto, Diretora Geral da One Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade