Zero9 e Neomobile anunciam fusão

Fonte: Meio & Mensagem


Marketing Digital

Ambas empresas, italianas, atuam na oferta de serviços de valor adicionado (SVA)

Com a perspectiva de atingir um faturamento bruto de R$ 100 milhões até o final deste ano, as italianas Zero9 e Neomobile anunciaram a fusão de suas operações. A união é resultado de um acordo global pelo qual o grupo Neomobile adquiriu o grupo Zero9.

No Brasil desde 2008, a Zero9 tem como principal aplicativo uma ferramenta de mobile dating, o Club KdVc, de relacionamento por celular, com 2,5 milhões de usuários brasileiros ativos. A perspectiva é chegar até o final deste ano com 5 milhões de usuários. A Zero9 é parceira do Yahoo e oferece outras aplicações, como o desenvolvimento de plataformas para venda de conteúdos como games, imagens, vídeos e infoservices.
A Neomobile está no País desde 2008 e é líder, na Itália, em mobile entertainment. Também trabalha com business to business (B2B), business to business to consumer (B2B2C) e mobile marketing.

A fusão entre as empresas deve aumentar o faturamento anual em 25% nos próximos dois anos e a nova companhia originada pela união, Zero9/Neomobile, deve investir também nos segmentos de mobile payment e mobile marketing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade