CQC na web faz audiência estourar

Fonte: Adnews


Web

  
A extensão do CQC na internet fez o site do programa aumentar em muito a audiência. De acordo com a assessoria de imprensa da Band, o novo espaço recebeu mais de 2,5 milhões de page views na noite de ontem, quando estreou.
Durante os 30 minutos em que esteve no ar apenas na internet, o "CQC 3.0" registrou dez vezes mais acessos que o total contbilizado em setembro e a audiência foi de mais de 198 mil pessoas.
O projeto  aproxima ainda mais o programa de um universo que sempre se identificou com a atração: “a web é vital para o CQC. Ela mantém o programa vivo sete dias por semana e contribui para o aumento da nossa audiência”, afirma Rafinha Bastos, que há muito tempo atua no mundo virtual.
O conteúdo encontrado no eBand será exclusivo. Num cenário dedicado, os três âncoras do CQC participam de um videochat de 20 minutos que se transformará numa extensão do programa da Band, com a vantagem de promover a comunicação direta entre apresentadores e internautas.
“Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”, afirma Marcelo Tas.
Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo. Ao acompanhar o CQC 3.0 o público também terá acesso a imagens inéditas dos bastidores. Com o projeto houve a reformulação total do site do programa, que amplifica a conexão com as redes sociais como twitter e facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade