Nissan lança site com conteúdo exclusivo para redes sociais


Mídia


Projeto busca aumentar a interação entre a empresa e o mercado.

O site da Nissan no Brasil entrou no ar nesta última segunda-feira, 25, com uma proposta interativa. A empresa disponibilizou uma sinergia entre o portal e as plataformas digitais, disponibilizando o conteúdo em diversos formatos e tipos de acesso, como Wordpress, Twitter, Facebook, YouTube, Picasa e Google.

O novo portal promove atualizações constantes e em tempo real sobre a empresa, produtos e serviços. Além disso, o novo site também permite o acesso pelo IPad e IPhone.

Funcionamento
Entre uma das notícias publicadas no site está o modelo Tjida Sedan, que foi inserida pelo Wordpress. Caso o internauta queira saber mais sobre este modelo, consegue visualizar fotos através de um slideshow no Picasa, vídeos pelo YouTube, recomendar e compartilhar as informações pelo Twitter, e ainda, se decidir fazer um test drive no modelo, pderá buscar as concessionária mais próxima pelo Google Maps.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade